sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Clichês

Adoro quando você vem fazer a mesma pergunta de sempre.
Me calo, sorrindo de lado, para te ver tentando adivinhar o que estou prestes a responder.
Não me entrego fácil. Espero o esboço do meu sorriso ser ofuscado pelos teus olhos (eles brilham de propósito?)
E quando te respondo, teimo em usar palavras que soam erradas.
Pois minha fala só faz sentido quando repetida por você, à meia voz.
(E existe outro sentido pra Nós?)



...



A paz que eu levo entre dedos já não basta mais
Quero a paz do teu colo
A paz dos teus braços
Quero meu mundo suspenso em teus lábios



Vinhetinha em EAC:

- Seja você mesma!

E ela:

- Qual delas?

11 comentários:

Anônimo disse...

indiferente, e outros...
apenas o começo ..



bons, comotuudo qe vc faz :p

Natacha disse...

DEMAIS LINDO INCRÍVEL SENSACIONAL...Pra quem não ia saber o que escrever tá saindo melhor que a encomenda hein?!

Li umas 1672 vezes, me pareceu tão verdadeiro e doce!
=o*

Maria Amélia disse...

aai q lindo, mas eu não acredito mesmo q o poeta seja um fingidor, nem mesmo este aqui! Até q me provem concretamente o contrário,(se é q sentimentos podem ser provados concretamente...é , acho q não.)

Gostei Gu, continue assim...
E já estou pensando em uma arte q ilustre sua arte, e na arte pela arte construimos a nossa sociedade.

Beijo.

Unknown disse...

ae meu querido..
esse "cliche" foi novo pra mim..num tinha visto ainda..mas compro sempre.. estilo santana de ser.. melancolico com um ar de dramaturgia..muito bom..

sem dispensar, a vinhetinha..q é mto boa tbm..

abraço mano negao..

Unknown disse...

ahh santis!!!
como sempre dizendo coisas profundas hein!!!!
bunito demais isso ai so!!!!
continue com seus versos q manda benzasso!!!
bjaum....adoro mto você!!!!!

Unknown disse...

E tem palavras para explicar???
É de deixar sem falas...
Simplesmente Lindo....






Bju Negus!

Unknown disse...

Nossa!
Além de fofo, tá romântico!
E adorei a vinhetinha, é a minha cara!
[e eu consigo ser todas as 'eus' mesmoooooo!!]

bjo, Guuu! =)))

Unknown disse...

caraaaaa
simplesmente incomentável, hahahaha
tem gente que simplesmente tem o dom, vc é uma dessas pessoas viu!?

lindo lindo lindo!!!!

parabéns!!!!!!!!

Unknown disse...

Uau...

petit disse...

artista!




:*

Anônimo disse...

guh....
seu blog ta perfeituuuuuu
fkei mo pensativa agora...hUAhuAHUha
c divia escrever um livro...
jah penso nisso???
huAuAHUHAUahuAHUh
ou...msm q a gente brigue tdo dia eu ti adoru d+ da conta soh!
c n tive briga n tem graça...mas cada piti so faz aumentar mais u meu carinhu por vc!
te adoruuu moço!

obs: eu qru a primeira copia du livro autografada...(c vc n escreve eu copio tdo e escrevo...hhi) BJUUUU!