terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Pra não dizer que não falei de...

Todas as minhas promessas, amor, são vazias

Te prometi Paris, uma carta e um beijo.
Minha alma, um telefonema e meu colo como travesseiro.
Te prometi meu mundo, minha timidez e meus medos.
Prometi sorrir só pra te ver sorrindo de volta.
Disse que trocaria meu mundo pelo teu abraço.
Te prometi o olhar mais sincero e o beijo mais apaixonado.
Prometi secar tuas lágrimas e jurei que não te faria chorar.
De novo.
Jurei não partir antes de você.
[Só pra te poupar da minha ausência].
Prometi meu corpo como conforto.

Disse que o Tempo e a Distância
[Grãos de areia na nossa ampulheta]
Logo nos deixariam em paz.

Mas todas essas as minhas promessas...
Todas elas, por mais sinceras...
Não passam te mentiras.

Pois só posso te dar o que tenho, meu bem.
E sinto te informar que não tenho nada disso.

O único bem que carrego comigo é o que sinto...
Um sentimento tão forte e pesado
Que não sei por quanto tempo mais vou conseguir carregá-lo.

E pensar que ele já me levou...
Segurou minha mão e me fez flutuar em luz.
Fez do meu corpo nuvem [ainda que de chumbo]
E da minha alma Sol [ainda que escuro]

Mas ele cresceu [culpa minha, sua culpa]

E seu peso me fez precipitar longe de casa...
Longe de ti.

Desde então eu o carrego pelo mundo
Como um sufoco no peito e um nó na garganta.

Ele era tão belo...
Mas não me pertence mais.
Ele não me reconhece mais.
Preciso te devolver...
Aquilo que sobrou, tudo que tenho...
É seu.



Meu Amor.

Divide comigo?





PS: Aos que esperavam poesia...
Desculpe, foi só sinceridade.

13 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Guuh,vc escreve muiito beem!
achei muiito liinda essa msg!
Adorooo vc Muiitaoo!!
e Gusthavo?
...
nada nao!!

=P

Bju Bju

Déborah Capel disse...

Gusthavo! OO
Muita honra de minha parte ouvir de você que escrevo de forma elegante.
É você que escreve perfeitamente bem! Seu texto diz tudo que nós, meros humanos queremos dizer e não conseguimos!
Fiquei pasma!
Obrigada por me visitar e passa sempre por lá (:
Beijinhos e fique com Deus! ;*

Natacha disse...

então eu prefiro a sinceridade à poesia um milhão e meio de vezes.

estou até desconcertada, depois eu é que sou a artista.

tsc!

Unknown disse...

Amor....


Confissão????
Então também confesso!!!!!
Confesso que cada grão da ampulheta era para demonstrar a vontade que escondo...
Confesso que .........

Desculpa..........

Unknown disse...

Divido....

Luana disse...

lindoo!

Júnia disse...

Então que não se façam mais poesias neste mundo!
Hahahahá;

Quatro beijos.

Anônimo disse...

Negão... ta fikando bom nesse negocio d emocionar a gente.

Anônimo disse...

ei palhacinhu q brink d escreve....
meninu cada dia q passo por ak vc me da mais orgulho!rsrs
sintu mta saudad d vc!!!
bjaum viu!!!

Anônimo disse...

vc é simplesmente perfeitoo...

saudade de te ver tooodo dia :(

beejos :*

buh . disse...

Sua sinceridade se fez poesia, meu caro... Com toda certeza!
Vejo que se dá muito bem com as palavras.
Seja sempre sincero, que os leitores agradecem!

Beijoos

Anônimo disse...

pooooooooooooooxa,


saudadeeeeeeeeeeeeee