domingo, 6 de janeiro de 2008

Cadeia Das Horas


Outro dia ventou dentro de mim.
Foi um sonho frio que me acordou para o mundo, anunciando meu passado como uma novidade.
Me fazendo sentir o presente suspenso sobre o tempo, fingindo não saber já ser tarde.
No meu sonho me vi estático, parado entre dois espelhos.
De um lado pássaros carregando lembranças nas asas, voavam pra longe. No outro espelho, era só a minha imagem vazia, sem o peso de uma vida que me construiu.
Acenei para os pássaros, pedi para que levassem minhas saudades para quem precisasse delas. Um deles me chamou, queria me levar de volta para Nostalgia. Recusei com uma estrela na beirada dos meus olhos.

- Ela precisa de mim

E fui abraçar minha imagem vazia.

....................................................

Escrito por mim e minha pequena mestra:

Natacha Alencar

Desenho feito por Bruna Luna.

Que, além de desenhar, pintar e escrever, tambem é vocal da maior banda do mundo: Nossants!!

10 comentários:

Natacha disse...

mas ah, pequena, ok, eu sou, mas...MESTRA? meu pai amado! AHuhAUhAUHAUhAUHAUhau eu sou aprendiz tua, meu jovem.

e este desenho le petit prince hein? lindo, lindo!

10 para o conjunto da obra.
=o*

buh . disse...

Este texto é maravilhoso; parabéns a vocês que o escreveram, souberam muito bem falar dessa 'menina dos olhos de cada um de nós' que é a Nostalgia... À propósito, o título caiu muito bem.

=)

Beijooos

Anônimo disse...

putz,


precisa de comentariooos?? :D


Saudadeee

Marina Passos disse...

Adorei!

maravilhoso o texto!
num precisa nem dizer nda né?!

ces são de mais!

Anônimo disse...

eu adoru passa aqui so pra ve uq c ta pensandu ou anda fazendu...fico tentandu advinha nas entrelinhas uq vc quer dizer, mas nem sempri consigo...mas eu n desisito moço, um dia eu chego la!

saudads emensas d vc!

bjuuu

Anônimo disse...

Sensacional!!!
Mas quem disse q a gnte consegue s livrar do passado??
soh vc consegue convencer a gnte do contrario escrevendo assim huhuhuhuhhu
Adorei o desenho.. lembra o pequeno principe!!!
bjoooooooooo

Anônimo disse...

influência de los hermanos e um toque feminino acrescentados a seu talento da escrita...tinha como dar errado?hehe gostei muuuito.tipo, muuito mesmo! eh de fazer pensar, e se identificar..até se arrepiar com o final.[sério!]


ps: descuuuulpa por sexta, dps te conto :/

Luana disse...

Sensação de dejá vù? hahhahaha Eu postei um trechinho de um post seu aqui: http://otropicodecancer.blogspot.com/2007/12/nostalgia-antecipada.html
Com os devidos créditos!

Gosto muito do seu blog, visito sempre... Atualiza aiii pô! :)

Liz / Falando de tudo! disse...

Bonjour!!
Visitando, mais uma vez, blogs encontrei o teu, eu faço assim: dou uma olhada geral, se achar bacana deixo um recadinho, se pessoa vem me ver também, eu volto e ai eu "fuço" tudo! rs...rs...

Déborah Capel disse...

Oi Gusthavo!Tudo bem? Nossa, adorei o texto, muito rico em palavras em entrelinhas. Adorei mesmo, e a imagem me fez lembrar de alguma forma "O pequeno príncipe".
Obrigada pela visita no Strange Words, passe sempre por lá.
;*