quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

O Último

Já não quero superar
Superar é se render
Se conformar
Eu quero é me redimir
Nos consertar

E se não conserto sentimentos
Me alegro em consertar o tempo
Fazê-lo parar naquele momento...

O último antes do primeiro beijo
O primeiro fim dos nossos medos
O prelúdio do instante perfeito

....................................

Perdoa as rimas pobres e os versos tortos.

É que eu jurava que esse seu jeitinho de me olhar tivesse o mesmo som que o abraço desajeitado que ainda guardo. Jurava que o seu sorriso fosse a rima perfeita para a minha timidez.

Mas as palavras me enganaram. As palavras me traíram por inocência. Fora de mim, elas se deram outra forma e só e deixaram o gosto de mal-entedido. Tudo bem, eu as perdôo. Não guardo rancor. Talvez mágoa. Mágoa muda, águas passadas. Sei que as palavras são apenas ecos. Quase reflexos do mundo à deriva que guardo em mim.

O mundo onde faço do seu olhar o abraço onde guardo meu sono. Onde escondo o seu sorriso, só pra mim, na minha timidez. Onde seu beijo é a lembrança do que ainda busco de perfeito. E cada instante da minha vida cabe dentro do meu peito...

É aqui, dentro de mim, que você vive.E a gente é feliz, como eu sempre disse que seríamos...

Eu fiz esse lugar só pra nós dois, como casa pré-fabricada.

É aqui, dentro de mim, que ainda te guardo em uma palavra.

9 comentários:

Anônimo disse...

puuuutz, esse vce fez lendo os meus pensamentos, pode falar! haha liiiindo de se ler.. *-*
(é qnd é q n foi assim por aqui ne?)

bjoo !

ps: sumiu do msn ! e eu to com 800 fichas no poker ! yes! hauheuaheu =)

buh . disse...

O jeito que você escreve me encabula; é tocante.
É uma verdade tão verdadeira... É tão sua!

Quando eu crescer, quero ser como você!

\o/

hahahahha
Beijooo

Anônimo disse...

Pegue várias idéias e pensamentos avulsos. Adicione sentimentos, inspiração e encaixe as palavras, misture bem.
Um pokim d fermento, aprox 40 min no forno, e voalá!!!
está pronto para deliciarmos!!
Lindo como sempre!

na disse...

wow!!
olhando blogs alheios, eis que encontro esse aqui!!!
to passadaAAa!!
fazia tempo que não lia coisas tão assustadoramente bem escritas...

não sei se o que mais me encantou foram as poesias, ou os comentários TÃO bem colocados no final de cada uma delas...

AMEI!!!
: ))

Natacha disse...

Não sei se foi o poema do começo que para mim foi um tapa com luva de pelica ou se eu comi muita pizza mesmo, fato é que mal consegui ler o resto do post com a força que deveria.

Mas só o poeminha já valeu, ô se valeu.

Júnia disse...

Você me fez lembrar Los Hermanos, e isso é bom.

"Olha lá, quem acha que perder
É ser menor na vida
Olha lá, quem sempre quer vitória
E perde a glória de chorar
Eu que já não quero mais ser um vencedor,
Levo a vida devagar pra não faltar amor"

Anônimo disse...

eu adoro le oq vc escreve parace q eu viajo dentro de outro mundo q é nao é o meu...parece que tem alguem falandu comigo bem pertinhu e é como se eu intendesse tudo tao bem...dve ser por issu q a gente é parcero neh!
rsrs

te adoru parcero!
to c saudads!

bjux!

Maria Amélia disse...

Nossa!
Quando eu te leio Gu,me sinto entrando no seu paraiso cinza, porem verdadeiro e sensivel.
Meu deus.
Que poeta eh fingidor que nada!

Parabens, vey.
Beijo

Unknown disse...

Noooooooooossa...
Gu quê isso??
Posso acreditar???


Mui belo querido...